21/08/2017 10:26:00 - Atualizado em 21/08/2017 10:35:00

Mãe denuncia creche após filha ser presa em cadeira com fita adesiva

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

A americana Elysha Brooks está exigindo respostas após receber uma foto da sua filha, de quatro anos, imobilizada em uma cadeira com fita adesiva. A cena seria um castigo aplicado pela equipe da creche Little Learners of Florissant, no estado do Missouri (Estados Unidos).

Indignada, a personal trainer postou a foto da menina no Facebook e fez um desabafo na última sexta-feira (18): "Esse incidente teria acontecido em março e a creche não nos informou da situação", escreve Elysha. 

Ela ainda conta que a filha recentemente precisou ser levada a um hospital por conta de dores no ouvido. Lá, os médicos encontraram uma pedrinha alojada no canal auditivo. A mãe também responsabiliza a creche: "Eles também falharam em documentar um incidente de uma pedra ter ficado alojada no ouvido da minha bebê e quase ter machucado o tímpano dela".

Com a repercussão nas redes sociais, a mãe afirmou em entrevista à emissora KFVS que quer ver o local fechado e punição para os responsáveis pelo abuso. "Estou olhando para a foto da minha filha amarrada com fita e posso apenas imaginar o que ela deve ter sentido", disse Elysha. "Não ficarei satisfeita até que a creche seja fechada e que a pessoa que fez isso com minha filha, seja ela quem for, esteja presa".

Alertando outros pais, a mãe aconselhou: "Verifique duas vezes essas creches antes de deixarem seus filhos porque eu pensava que a  minha filha estava segura lá"

Até o momento, o estabelecimento não se pronunciou sobre o caso. 

Mãe e filha (Foto: Reprodução/Facebook)

A menina no hospital e a pedra removida do ouvido (Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também: Funcionária de creche é filmada maltratando bebê no Paraná

Recomendado para você

Comentários