15/03/2016 11:15:00 - Atualizado em 15/03/2016 11:23:00

Mãe de menino autista confessa ter medo dele: 'Queria que ele fosse normal'

Redação RedeTV!

Os filhos Aimee (na esquerda) e Olly (na direita) (Foto: Reprodução/Daily Mail)

A britânica Natalie Welsh, de 31 anos, causou polêmica ao admitir que sente medo de seu filho autista, pois, segundo ela, ele já colocou fogo na cozinha enquanto todos na casa dormiam.

De acordo com as informações do Daily Mail, Natalie, de Newsmain, em Lanarkshire (Reino Unido), admitiu temer por sua segurança e a de sua filha Aimee, de 11 anos. Além disso, ela disse que, às vezes, já desejou que Olly, de 5, fosse "normal".

"Olly pode ser amoroso, mas seu autismo consome nossas vidas. É muito esmagador", confessou a mulher. "Eu me sinto horrível dizendo isso, mas eu odeio. Eu queria que ele fosse normal, que não tivesse autismo", completou.

O garoto já colocou fogo na cozinha, inundou o banheiro da casa e destruiu seis camas. A hora de dormir tornou-se um pesadelo para britânica, que tem receio de que Olly machuque ela ou a irmã. Para se prevenir do próprio filho, Natalie colocou dois pequenos portões para crianças no quarto dele.

"Eu coloquei os portões um atrás do outro e os amarrei com abraçadeiras e correntes de bicicleta. Também coloquei folhas em cima para que ele não consiga ficar pendurado, mas ele fica de qualquer jeito", disse a mulher, que afirmou estar desgastada por não conseguir mais dormir em paz. "Já tentei fazer de tudo para que ele durma, mas nada funciona. Ele é muito hiperativo, principalmente à noite", acrescentou.

Sem muitas esperanças, Natalie aposta todas as suas fichas em uma cama especialmente desenvolvida para autistas. Seu valor no mercado britânico está avaliado em 7 mil libras (cerca de R$ 36 mil).

Para conseguir o dinheiro necessário, a britânica criou uma página em um site de arrecadação online. Até o momento Natalie já arrecadou 3,7 mil libras esterlinas (aproximadamente 19 mil reais).

"As pessoas não entendem o valor da cama, mas ver Olly preso dentro de seu quarto por dois pequenos portões me mata", concluiu.

Natalie com os dois filhos (Foto: Reprodução/Daily Mail)

(Foto: Reprodução/Daily Mail)

Recomendado para você

Comentários