25/11/2015 13:46:00 - Atualizado em 25/11/2015 15:24:00

Jovem vira acompanhante de homens mais velhos após desilusões amorosas

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

Cansada de relacionamentos com pessoas da sua idade, a jovem Colver Pittilla, de 19 anos, tornou-se acompanhante de homens mais velhos que, em troca de companhia ou até favores sexuais, lhe dão joias, roupas e sapatos.

Segundo as informações do Mirror, a estudante de medicina decidiu tornar-se acompanhante após sofrer muito com relacionamentos antigos, alegando sempre terminar "desiludida com o amor".

Incentivada por uma amiga, a moça que nasceu em Chipre e mora em Bournemouth, no Reino Unido, fez um cadastro em um site específico para este tipo de relação. Lá, ela deu início ao seu novo "estilo de vida".

"Meninos não fazem nada além de ficar brincando. Pelo menos se meu acompanhante quebrar meu coração, eu posso chorar com um par de sapatos caríssimos", afirmou a moça. Apesar da pouca idade, Colver alega ser bem madura para lidar com este tipo de relacionamento.

"Eu sou muito madura para 19 anos. Com garotos você não arranja nada além de dor de cabeça, e todos eles querem apenas sexo. Eu quero mais que isso", disse.

Com passeios em shoppings e restaurantes caros, a jovem afirma que ainda não está preparada para fazer viagens a outros países. "Eu imagino que se eu fosse fazer viagens com um acompanhante, eu estaria sob o controle dele. Imagino que ele me obrigaria a fazer sexo. Eu não estou nesse estágio ainda", completou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Clover também explica que ser acompanhante não tem nada a ver com prostituição, mesmo que, às vezes, a relação chegue ao ato sexual. 

"Algumas vezes, particularmente com homens muito mais velhos, não é possível [fazer sexo] por motivos físicos, como um cara que eu estava saindo que tinha 74 anos. Tudo o que a gente fazia era ir à restaurantes legais. Ele adorava me comprar roupas caras", acrescentou.

Sobre seus pais, a jovem diz que tanto John, de 50 anos, quanto Andrea, de 56, ficaram chocados quando souberam o que estava fazendo, mas depois passaram a aceitar. "Agora eles dão risadas de algumas histórias que eu tenho para contar".

A estudante conta que vê os acompanhantes ocasionalmente e que não pretende ter um relacionamento sério com ninguém. "Eu sou uma mulher independente, eu não me importo de não vê-los regularmente. Eu cansei de relacionamentos tradicionais. Eu não sou sozinha, eu não preciso de um homem permanente", concluiu.

Atualmente, Clover mantém 'relacionamento' com 11 acompanhantes diferentes.

#photoshoot #studio #marksilver

Uma foto publicada por Clover Pittilla (@cloverpittilla) em

Recomendado para você

Comentários