01/06/2016 12:13:00 - Atualizado em 01/06/2016 12:14:00

Jovem vai à formatura acompanhado pela mãe com câncer terminal

Redação RedeTV!

(Foto: Jeni Boisvert/Brink Studio)

Semanas após descobrir que a mãe está com câncer terminal em estado avançado e tem entre nove e 20 meses de vida, o adolescente Dylan Huffaker, de 17 anos, decidiu surpreendê-la e convidá-la para ser seu par no baile de formatura.

"Eu fui pega de surpresa, com certeza. Minha reação foi tipo: 'Você não querer ir ao baile com a sua velha e careca mãe. Você vai ficar constrangido'", relembra Kerry, que tem um tumor no cérebro, em entrevista à ABC News. "Mas ele disse: 'Não, eu não irei. Vou ter a companheira mais linda de lá'", acrescenta.

Assim, os dois foram juntos ao baile realizado na última segunda-feira (30), na Canyon Ridge High School, na cidade de Twin Falls, em Idaho, nos Estados Unidos. 

(Foto: Jeni Boisvert/Brink Studio)

"Eu pensei sobre isso e posso olhar para trás no futuro e me lembrar de quem foi ao baile comigo", diz Dylan à emissora norte-americana. "Eu vou saber que foi alguém que eu amava e que significava muito para mim".

A mãe diz que, apesar da doença, tenta não pensar muito sobre o futuro, mas tem questionado quem irá dançar com Dylan no dia de seu casamento. Portanto, para ela a melhor parte da noite foi o momento em que o DJ esvaziou a pista para os dois dançarem juntos. 

As fotos da felicidade de mãe e filho têm sido muito compartilhadas nas redes sociais. 

(Foto: Jeni Boisvert/Brink Studio)

(Foto: Jeni Boisvert/Brink Studio)

Recomendado para você

Comentários