02/07/2015 09:37:00 - Atualizado em 02/07/2015 09:39:00

Jornal publica obituário 'mais curto de todos os tempos'

Redação RedeTV!

O anúncio simples e curto intrigou sobre a vida de Doug (Foto: Reprodução/Twitter/The Forum)

Um obituário publicado na quarta-feira (1°) pelo jornal "The Forum", que cobre a região de Fargo-Moorhead, na Dakota do Norte (EUA), está sendo chamado de o "mais curto de todos os tempos".

Enquanto outros descreviam o que a pessoa fez em vida, o comunicado sobre a morte do americano Douglas Legler era mais curto que seu próprio nome, resumido em apenas duas palavras: "Doug morreu".

Ao jornal, a filha de Doug, Janet Stoll,  contou que o pai sempre disse que queria que seu obituário fosse desse jeito. "Ele disse várias vezes que, quando morresse, queria o obituário apenas algo como 'Doug morreu'. O obituário de outras pessoas diriam que fulano foi presidente disso, diretor daquilo e papai dizia: O quê? Ele podem manter o trabalho?".

Apesar do curto obituário, o homem viveu seu 85 anos de forma agitada, segundo Jane. Solteiro, Doug mudou de profissão algumas vezes, ficou em segundo lugar em um show de talentos e, segundo a filha, tinha a habilidade para fazer as pessoas rirem. 

"Ele era muito alegre e tinha um grande senso de humor", diz ela. "Ele era muito inteligente e engraçado. Todo mundo o amava, que ele conheceu', diz Jane. "Tenho certeza de ele está rindo lá em cima agora".

Recomendado para você

Comentários