12/03/2018 13:34:00 - Atualizado em 12/03/2018 13:48:00

Irmãos recebem castigo inusitado após desrespeitarem motorista de ônibus

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma mãe que vive em Harrow, no Canadá, escolheu um castigo inusitado para os dois filhos após eles terem sido mal-educados com o motorista do ônibus que pegam para ir à escola: os dois garotos foram obrigados a caminhar 7 km no frio intenso segurando uma placa. A mensagem dizia: "Fomos malvados e rudes com o nosso motorista de ônibus! Mamãe nos fez caminhar". 

A mulher postou a história em sua conta do Facebook e gerou polêmica: "Meu meninos foram malvados com o motorista do ônibus e eu recebi uma ligação da escola ontem com uma advertência. Então essa manhã nós fizemos uma caminhada de 7 km para mostrá-los como vai ser para eles quando forem expulsos do transporte escolar!".

Inúmeros internautas se divertiram com a postagem e deixaram comentários de incentivo para a mãe. "Muito bem! Esta é a forma de se criar filhos", comentou uma mulher. "Amei a atitude! Ações tem consequências", escreveu outra. 

Em contrapartida, outros reportaram o ocorrido para a Children's Aid Society (Sociedade de Ajuda Infantil, em tradução literal), uma organização que ajuda crianças em risco, que afirmou que o castigo foi uma "consequência lógica".

Apesar da posição da entidade, a gerente do local, Tina Gratt ressaltou. "Eu não quero julgar ou fingir conhecer todas as nuances desta situação, mas é algo a ser considerado quando pensamos em colocar placas em crianças e expô-las nas mídias sociais", disse ao jornal CBC. 

A postagem já alcançou mais de 23 mil curtidas e 30 mil compartilhamentos. 

Veja também: Moradores de pequena cidade boliviana aplicam castigo inusitado em prefeito

Recomendado para você

Comentários