11/08/2017 15:51:00 - Atualizado em 11/08/2017 15:53:00

Idoso morre após ficar um mês preso dentro de elevador nos EUA

Redação/RedeTV!

Um senhor de 82 anos que ficou preso por quase um mês dentro de um elevador de uma garagem foi encontrado morto após residentes do prédio reportarem um 'cheiro estranho' vindo do ascensor. As informações são do Mail Online. 

Isaak Komisarchik, morador da cidade de Dener (EUA), desapareceu no dia 5 de julho. Acredita-se que ele passou o tempo dentro do elevador e chegou a apertar o botão de emergência duas vezes, mas ninguém respondeu. O capitão do departamento de bombeiros da cidade, Greg Pixley, disse que a investigação tentará descobrir por que ninguém foi acionado quando Isaak apertou o botão. 

Familiares disseram que viram o senhor pela última vez na tarde do dia 5 de julho. "Ele foi até a caixa de correio para pegar a correspondência e depois ia até o escritório e então ele desapareceu", contou Yelena, filha de Isaak, ao canal 9 News. Ela revelou que o pai sofria de problemas mentais, e os investigadores acreditam que isso pode ter contribuído para a dificuldade do homem em pedir socorro. 

Inicialmente, as autoridades acreditaram que talvez tivesse se perdido em algum lago da região, e que os elevadores do local estão programados para receber notificações sobre chamadas de emergência. Quando receberam um chamado de um "cheiro estranho" vindo dos elevadores, os bombeiros foram até o local para investigar, e encontraram o corpo de Isaak. 

Agora, os investigadores tentam determinar exatamente o que aconteceu. O porta-voz da polícia, John White, disse que o elevador "não estava inoperável" e que a equipe trabalhar para determinar "como ele entrou lá e quando ele entrou lá". A causa de morte não foi especificada.

Veja também: Homem morre após ficar preso e ter pernas esmagadas por elevador

Recomendado para você

Comentários