29/09/2016 11:51:00 - Atualizado em 29/09/2016 11:56:00

Homem que socou bebê achando que era boneca esteve à beira do suicídio

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

No início deste mês, David Hardy, de 63 anos, foi preso acusado de socar uma recém-nascida no rosto em um supermercado de Wythenshawe, em Manchester (Inglaterra). Na época, ele afirmou que acreditava tratar-se de uma boneca. Nesta quinta-feira (28), Hardy compareceu ao tribunal para sua primeira audiência.

Segundo as informações do The Sun, o advogado do britânico, Chris Fallows, o repetiu a alegação em corte. "O réu entende que o que ocorreu foi bizarro e incomum e que ele agiu de forma tola. A acusação sugere que foi intencional. Temos uma testemunha que afirmou que ele (David) ficou em choque ao perceber o que havia ocorrido", disse Fallows. "O réu esteve à beira do suicídio", completou.

Em entrevista ao tabloide britânico Manchester Evening News, Amy Ducker, mãe de Elsie Rose Temple, com 5 dias na ocasião, afirmou que estava no estabelecimento com sua outra filha, de 7 anos, e seu marido Lewis Temple, de 24, quando encontrou uma vizinha da família.

"Nossa vizinha estava vendo nossa filha quando ela avistou uma colega de trabalho, que estava com seu marido. Ela chamou a moça para ver Elsie também", contou. "Em seguida o marido da mulher se aproximou e socou Elsie, deixando uma marca no rosto. Ficamos chocados, achamos que ele tinha matado nossa filha", completou. Amy também revelou que o homem pediu desculpas. "Ele disse 'pensei que fosse uma boneca'".

A família correu para o pronto-socorro mais próximo e a pequena passou por exames, mas passa bem. Ela foi liberada no dia seguinte sem nenhuma lesão.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mãe usa bebê para comercializar droga. Confira reportagem do Operação de Risco:

Recomendado para você

Comentários