25/08/2016 19:58:00 - Atualizado em 25/08/2016 20:00:00

Homem carrega corpo da esposa por 11 km após hospital recusar transporte

Redação/RedeTV!

O indiano Dana Majhi foi obrigado a carregar nos próprios ombros o corpo da falecida esposa após o hospital onde a mulher estava internada se negar a pagar pelo transporte do corpo. As informações são do Mail Online. 

Dana foi filmado carregado o corpo da esposa, que está enrolado nos lençóis do hospital, ao lado de sua jovem filha enquanto os dois caminhavam cerca de 80 km do hospital em Bhawanipatna. Até a ambulância chegar, avisada por moradores locais que alertaram as autoridades, os dois já haviam caminhado 11 km até o vilarejo de Melghar, onde fica a casa da família. 

A mulher morreu na quarta-feira (24), após contrair tuberculose. Dana disse que pediu para que o corpo fosse transportado, mas que não resposta, apenas pedidos da equipe do hospital para que ele retirasse ela de lá. "Eu pedi para todo mundo, mas ninguém me ouviu. Que outra opção eu tinha a não ser carregá-la?". 

Um funcionário do hospital, no entanto, negou as afirmações do homem e assistiram que toda a assistência foi concedida. "Nós com certeza íamos mandar o corpo em um veículo", afirmou o funcionário, que ainda acrescentou que Dana deveria receber cerca de 12,000 rúpias (R$ 578) do governo e da Cruz Vermelha. 

Vídeo: Marido fica inexpressivo durante dança sensual da esposa e vídeo viraliza

Recomendado para você

Comentários