28/03/2017 09:59:00 - Atualizado em 28/03/2017 10:13:00

Gêmeas que gastaram mais de R$ 500 mil em plásticas querem aumentar ainda mais os seios

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Instagram)

As polêmicas gêmeas Anna e Lucy Decinque, que já gastaram mais de 500 mil reais em cirurgias plásticas para ficarem idênticas e se arrependeram, agora atacam novamente: as meninas querem dobrar o tamanho dos seios.

A primeira cirurgia de Anna e Lucy foi justamente o implante de silicone nos seios. As irmãs alegam ter sido diagnosticadas com dismorfia corporal, ou seja, a constante insatisfação com a própria imagem. 

No canal do Youtube que compartilham, Anna e Lucy contaram que a morte do pai, Luigi, há sete anos, as fez começarem a realizar uma série de cirurgias. No vídeo publicado recentemente, as mulheres anunciam a próxima empreitada e afirmam: "Nós sempre amamos seios grandes, quem não ama?! Queremos fazer isso para manter nossas mentes ocupadas, foi uma grande perda para nós" - referindo-se a morte do pai. 

No entanto, em janeiro deste ano, as gêmeas deram uma entrevista à revista New Idea dizendo que estavam extremamente insatisfeitas e arrependidas por terem feito tantas cirurgias, e afirmaram que iriam em busca de um visual mais "natural e saudável".

Anna contou ao site Daily Mail que as duas aprenderam a viver com o seios que elas têm, mas esperam encontrar um cirurgião que aceite fazer novos implantes, já que o antigo e vários outros se recusaram a aumentar a prótese por conta do risco de ter seios extremamente grandes. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Veja também: Mulheres dizem ser vítimas de erro médico em cirurgias plásticas

Recomendado para você

Comentários