27/06/2017 10:13:00 - Atualizado em 27/06/2017 10:19:00

Garoto "desaparecido" mobiliza polícia e é encontrado no telhado de casa

Redação/RedeTV!

(Fotos: Reprodução/WSVN7News)

O pré-adolescente Angel Gort, de 11 anos, levou uma simples irritação típica da idade a outro patamar quando decidiu se esconder no telhado de sua casa em Hialeah, na Flórida (EUA), após sua mãe o proibir de ir a um acampamento de verão.

Desesperada com o sumiço do filho, a mãe chamou a polícia, que mobilizou cães farejadores e a imprensa. 

A agonia cessou quando o repórter Ralph Rayburn, do canal local WSVN, que percorria a área de helicóptero para acompanhar a busca da polícia, avistou Angel dormindo no telhado. "Ele está no telhado da casa", disse. "Nós estávamos ali procurando alguma pista, esperando para saber qual seria o próximo passo dos policiais quando, de repente, o encontramos", contou Ralph em entrevista. 

Após serem alertados do paradeiro do garoto, os policiais iniciaram o processo de "resgate" de Angel. Felizmente, ele foi retirado em segurança. 

"Minha mãe está morrendo de vergonha. Eu não queria causar nenhum problema, não queria fazer com que os policiais gastassem o tempo deles com isso", contou Angel, arrependido e assustado depois de descer do esconderijo. 

O garoto contou que sabia que tinha feito algo grave quando viu que havia helicópteros e viaturas por ali. "Quando me encontraram e eu vi a polícia e a imprensa fiquei tipo 'uau'. Eles trouxeram um helicóptero só para mim? Pensei comigo 'eu fiz m**da'", contou. 

Esta não foi a primeira vez que Angel fugiu de casa. Mas, de acordo com promessa que fez a sua mãe, com certeza foi a última.

Veja também: Vídeo mostra emoção de garoto ao rever seu cão perdido há oito meses

Recomendado para você

Comentários