21/02/2018 15:18:00 - Atualizado em 21/02/2018 15:26:00

Fotos de pai empolgado com matrícula da filha na faculdade viralizam na web

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Twitter/lluarapistilli)

Um pai conquistou internautas ao mostrar toda sua empolgação no dia da matrícula da filha no curso superior de engenharia de materiais. Postadas na última segunda-feira (19), as imagens de José Pistilli, de 56 anos, com a filha Luara, de 17, ultrapassaram 72 mil curtidas e 8 mil compartilhamentos no Twitter.

"O pai de vocês também fica mais animado que vocês no dia da matrícula da faculdade?", escreveu a jovem ao postar as três fotos: com o pai apontando para ela, fazendo pose juntos e com ele superanimado ao lado do símbolo da Universidade Federal de Itajubá, que fica em Minas Gerais.

Moradora de Taubaté, no interior de São Paulo, a estudante diz que decidiu postar as fotos só para mostrar aos amigos da cidade, mas se surpreendeu com a repercussão. "Eu não esperava e isso foi o mais legal", disse Luara ao portal da RedeTV!, acrescentando que o pai, o mais animado de todos, queria tirar foto em todos os cantos do campus. "Foi tudo muito espontâneo e tava todo mundo muito animado. Foi um dia muito feliz e eu esperava por isso há anos".

Orgulhoso do sucesso filha, o pai disse que não tinha intenção de viralizar. Ele queria apenas registrar o momento. "Eu não estava conseguindo conter a alegria, então tirei a foto porque eu pensava em guardar para mim", explica ele ao portal da RedeTV!. "Era só uma lembrança daquele dia, mas ela postou, até fazendo uma brincadeira, e 'explodiu' na internet".

Com o sucesso, José até voltou a sua usar sua conta na rede social para acompanhar os comentários e divertiu-se com os internautas: "Estou adorando isso. Acho que é uma coisa importante mostrar o apoio dos pais".

Engenheiro elétrico, José afirma ter ficado orgulhoso pela carreira escolhida pela jovem. A área, inclusive, é um ponto em comum na família: a filha mais velha, Marina, que tirou as fotos, cursa engenharia ambiental. "Elas têm mais facilidade com humanas, pois são comunicativas e têm muita emoção, mas curtiram engenharia. A Luara estudou muito e acabou se identificando com a área de exatas", conta ele. "Estou torcendo por ela".

(Foto: Reprodução/Twitter/lluarapistilli)

Veja também: Pai que era surdo se emociona ao ouvir a voz da filha pela 1ª vez

Recomendado para você

Comentários