01/12/2015 18:44:00 - Atualizado em 01/12/2015 18:47:00

Filha quebra garrafa e é abandonada por pais em loja na China

Redação RedeTV!

Os pais de uma garota de três anos 'abandonaram' a filha em uma loja em Chengdu, na China, depois de ela ter quebrado uma garrafa de água. O dono do local disse que os pais se recusaram a pagar pelo produto de 25 yuan (R$ 15) e deixaram a garotinha no local. As informações são do Mail Online.

Após quase nova horas depois de ter sido deixada na loja, a garotinha foi levada para sua casa pela polícia. A família passeava pelo local quando o incidente ocorreu. O dono da loja, chamado Zhou, disse que apesar da garrafa não estar inutilizável, ela não poderia ser vendida e eles teriam que pagar pelo produto.

Irritados, o pai e a mãe da pequena disseram que o dono estava lhes forçando a comprar algo que eles não queriam e tentaram ir embora do local, mas Zhou os impediu. "Eu não quero a garrafa. Se você insistir, vou deixar minha filha com você", teria dito a mãe. O pai deu um tapa na filha e gritou: "É tudo sua culpa". Os dois deixaram o local e abandonaram a filha lá dentro.

Preocupado, o dono da loja ligou para a polícia, que pediu para ele esperar pois não era possível que alguém abandonesse a própria filha desta maneira. No momento de fechar a loja, os pais ainda não havia voltado, e Zhou ligou novamente para os policiais.

A pequena Yang Yang não possuia nenhum documento e não conseguia explicar onde morava. Após muita insistência dos policiais, ela revelou seu sobrenome e o endereço de onde estudava. Com essas informações, os oficiais conseguiram localizar sua família, que morava a 80 quilômetros da loja.

E mesmo após ouvir as batidas dos policiais na porta de sua casa, a mãe demorou uma hora para atendê-los. Ela explicou que deixou a filha na loja para "lhe ensinar uma lição".

Recomendado para você

Comentários