14/01/2015 20:02:00 - Atualizado em 14/01/2015 20:04:00

Mulher revela que foi abusada mais de 300 vezes pelo próprio marido enquanto dormia

Redação/RedeTV!
Sarah Tetley, de 26 anos, reveleu em um programa de TV na Inglaterra que foi molestada por seu marido diariamente durante dois anos depois que ela já estava dormindo. A declaração foi dada no programa "This Morning", transmitido nesta quarta-feira (14).

A mulher que conta que suspeitou de algo errado em 2013, quando acordou com uma certa sonolência e disse ter percebido que havia sido molestada durante o sono. Sarah pensou então em fingir que dormia para entender o que estava acontencendo, mas seu marido, Charlie Tetley, parou rapidamente.

Logo após Charlie sair para trabalhar, Sarah correu para a casa de seus vizinhos em Leicesteshire, para relator o ocorrido. Ela conta que foram eles que a encorajaram para contar tudo para a polícia.

A investigação policial revelou que todos os abusos foram gravados pelo marido, que guardava os 316 vídeos em seu computador. Ela conta que nunca suspeitou do marido, e que não sentia nada de diferente enquanto dormia ou quando acordava.

Testes se provaram inconclusivos para identificar se Sarah estava sob o efeito de alguma droga.

Charlie foi declarado culpado de 26 acusações de estupro e agressão e foi condenado a 12 anos de prisão e foi preso em agosto do ano passado.

Recomendado para você

Comentários