27/04/2017 09:06:00 - Atualizado em 27/04/2017 09:08:00

Estudante ganha prêmio por morar na "casa mais suja do Reino Unido"

Redação RedeTV!

(Foto: Divulgação/Web-Blinds)

A jovem Brittani Cooper, de 19 anos, recebeu um prêmio de 500 libras (o equivalente a 2 mil reais) por ser moradora da república estudantil mais suja do Reino Unido.

O concurso foi criado pela loja de decoração Web-Blinds para premiar jovens moradores da região, e contou com vários inscritos - para o horror dos pais dos estudantes.

Brittani, por exemplo, só decidiu entrar no concurso após o pai dela presenciar a bagunça e sugerir que ela participasse. "Ele me mandou o link como uma brincadeira, porque ele sabia que eu e meus companheiros de quarto não mantivemos o nosso apartamento muito organizado no último ano", conta a estudante da Universidade do Oeste da Inglaterra. "Decidi que valia a pena enviar algumas imagens da nossa cozinha bagunçada, e agora estou feliz por ter feito isso".

Ela ainda contou que o pai está pedindo metade do dinheiro, mas que não pretende dividir o prêmio com ele por motivos de força maior: "Vou usar o valor para decorar a minha nova casa da república estudantil para o segundo ano. Pretendo manter a minha casa muito mais limpa".

Além do dinheiro, a jovem ainda recebeu um vale-compras no valor de 100 libras (cerca de 410 reais) para gastar na loja on-line.

Confira também fotos de outros concorrentes:

Veja também: Dr. Tira Manchas ensina a limpar todos os tipos de tecido

Recomendado para você

Comentários