29/01/2015 08:15:00 - Atualizado em 29/01/2015 09:09:00

Chinesa sem pernas percorre quilômetros para chegar ao trabalho

Redação/RedeTV!
Uma chinesa se recusa a usar próteses após perder seus pés em um acidente. Hu Fenglian, de 50 anos, protege seus joelhos apenas com um pano e usa um par de borrachas velhas aproveitadas de um ônibus como sapatos para percorrer o caminho de casa até o trabalho. No trajeto pela província de Guangxi, na China, ela passa por locais como uma montanha.

A mulher perdeu os membros depois de cair em um fogão muito aquecido, quando tinha apenas seis meses de vida. Hu chegou a ganhar próteses, mas, como já que havia se adaptado, preferiu continuar como estava.

Segundo o "Daily Mail", esta não foi a única tragédia na vida de Hu. Em 1982, seu marido a abandonou junto com seu bebê de apenas quatro meses.

Apesar de tudo o que passou, ela diz que não tem raiva. Além disso, afirma que não se tornou uma pessoa amarga por acreditar que sua vida não foi injusta, pois ela sobreviveu ao acidente na infância.

Desde outubro do ano passado, Hu trabalha em uma fábrica de madeira, graças a ajuda da associação de deficientes de sua região. 








Veja mais:

Recomendado para você

Comentários