16/05/2017 18:17:00

'Cachorra mais triste do mundo' ganha novo lar e escapa de eutanásia

Redação/RedeTV!

A história da cachorra Lana chamou a atenção e conquistou corações em 2015. Abandonada por sua primeira família, Lana teve uma foto tirada em um momento de muita tristeza em um canil, o que lhe rendeu o apelido de 'cachorra mais triste do mundo'. Após uma campanha que gerou mais de 4 mil pessoas interessadas em adotá-la e juntou 15 mil dólares para ajudar com suas necessidades, Lana foi novamente abandonada por seus novos donos e, colocada de novo em um canil, iria sofrer eutanásia se não encontrasse um novo lar até 20 de maio. E foi então que o destino interveio.

Uma nova família surgiu, disposta a adotar Lana, e, ao que tudo indica, ela ganhou um novo lar para chamar de seu. Apesar dos traumas terem gerado uma certo receio em seu relacionar com humanos, Lana vai passar por um programa de 'reeducação'. 

"Estamos felizes em contar que Lana encontrou uma família e um novo programa de treinamento. Gostaríamos de agradecer todos por sua preocupação e apoio e nós continuaremos atualizando-os", escreveu a ONG canadense Rescue Dogs Match em seu site.

Recomendado para você

Comentários