10/02/2017 12:40:00 - Atualizado em 10/02/2017 12:43:00

Boneca falante aterroriza família durante a madrugada

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Uma boneca tirou o sono de uma família que vive no Rio de Janeiro. Segundo relato publicado por Ana Souza em sua página no Facebook, na última segunda-feira (6), o brinquedo deixou as pessoas da casa em pânico após começar a falar sozinha durante a madrugada.

"Bom dia! Essa madrugada vivi alguns momentos de terror...", inicia o relato. "Às quatro da manhã escuto uma voz vinda do quarto da minha filha, e ao observar atenta o que era, percebi que era a voz da boneca Baby Alive. Esse momento me senti aterrorizada, pois a Clara estava dormindo no meu quarto, e no quarto dela não havia ninguém. Acordei o Cesar [marido dela] na esperança dele ir ate o quarto com oléo ungido e revestido no poder pra expulsar o espirito perturbador... Porém o Cesar ficou aterrorizado ao ouvir, e sussurou no meu ouvido, tremendo de medo e pavor, e naquele momento me senti sozinha, pois ele quase se mijou de medo. Então comecei a pedir perdão pelos meus pecados, e chamei os anjos de Deus e fui com toda coragem no quarto já esperando que a boneca me matasse. Quando cheguei perto, a boneca subtamente calou a boca! Fiquei esperando e nada, peguei ela repreendendo o mal, o Cesar de cara coberta embaixo do cobertor... Então depois do Cesar ver que eu ainda estava viva e bem, ele resolveu vir até o quarto e descemos com a endemoniada da boneca. Ao chegar na sala, a boneca voltou a falar aquelas babozeiras que ela fala programada", acrescenta.

Quando decidiram investigar o caso, mulher e o marido descobriram que não havia nada de sobrenatural ali, mas a explicação bem humana mesmo: as crianças haviam molhado a boneca e o mecanismo acabou dando problema. "Enfim, voltamos a dormir, mas a boneca ficou na sala, embaixo de duas almofadas. Quem quiser levar essa pesta tá na rifa, por R$ 2. Todo o valor arrecadado será usado para a compra de uma nova boneca para a Clarinha (que não fale) e o restante sera investido em brinquedos para crianças carentes de uma instituição da minha cidade", finalizou o post.

Até agora 110 rifas foram vendidas. Segundo o "Jornal do Commercio", parte do dinheiro será doado para uma instituição que dá apoio a crianças carentes na favela do Chapadão, no Rio de Janeiro.

Sensitiva sobre mortos: "Eles continuam vivos em outro plano":

Recomendado para você

Comentários