11/12/2015 11:03:00 - Atualizado em 11/12/2015 11:10:00

Adotada por nova família, mulher trans vive como menina de seis anos

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Daily Xtra)

A canadense Stefonknee Wolschtt, de 46 anos, tem sete filhos e foi casada com uma mulher por 23 anos até decidir sua transexualidade e começar uma nova vida.

Para lidar com a mudança, Stefonknee (cujo nome se pronuncia Stephanie) está vivendo como uma menina de seis anos em uma família adotiva que a aceita como é.

Em entrevista ao Daily Xtra, Stefonknee contou que a esposa pediu que ela deixasse de ser trans ou fosse embora de casa. Ela ainda conta que "pagou muito caro" após mostrar quem realmente é. Foi rejeitada pela família, teve pensamentos suicidas, depressão e chegou a ficar hospitalizada por um mês. 

"Não posso negar que fui casada. Não posso negar que tenho filhos. Mas eu segui em frente e, agora, voltei a ser criança", diz ela. "Eu não quero ser um adulto agora", acrescenta. Ela ainda diz que decidiu contar sua história para mostrar para as outras pessoas que essa mudança é algo normal.

Sobre ter 'escolhido' ter seis anos de idade, Stefonknee explica que esta foi uma decisão da neta caçula de seus novos pais. Segundo ela, a menina de sete anos sempre quis ter uma irmãzinha e decidiu que Stefonknee seria sua irmã mais nova.

O relato de Stefonknee faz parte de um projeto online que está contando histórias de pessoas transgênero.

Stefonknee com a nova família (Foto: Reprodução/Daily Xtra)

Stefonknee com a ex-esposa (Foto: Reprodução/Daily Xtra)

Recomendado para você

Comentários