15/11/2019 10:01:00 - Atualizado em 15/11/2019 10:02:00

Vítimas de maus-tratos em clínica gritam por socorro e são resgatadas na Grande SP

Redação/RedeTV!

Dono de clínica foi detido e medicamentos apreendidos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)

O proprietário de uma clínica que atendia dependentes químicos em Mairiporã, na Grande SP, foi detido na quarta-feira (14) após policiais confirmarem denúncia de maus-tratos no local.

A equipe do 26° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foi ao estabelecimento, na Estrada Mario Freitas da Silva, no bairro Mato Dentro, Subdistrito Terra Preta, e foram impedidos de entrar pelo homem, que exigiu um mandado. 

Enquanto tentavam convencer o dono da casa, os PMs viram uma movimentação estranha e ouviram os pedidos socorro, vindos de uma das janelas do local. Ao forçarem a entrada para prestar o atendimento, os policiais encontraram três pessoas em estado de abandono e maus-tratos.  Muito debilitadas, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Maternidade de Mairiporã, onde permaneceram internadas.

O boletim de ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial. O dono da clínica pode ser indiciado pelos crimes de tortura, cárcere privado, falsificação de produtos terapêuticos medicinais, medicamento em desacordo com receita médica, exercício ilegal da medicina e exercício ilegal da profissão.

Veja também!

>>> Marginal Tietê é liberada após sete horas de bloqueio por queda de passarela

>>> Chile anuncia plebiscito para nova Constituição após quatro semanas de protestos

>>> Bolsonaro recebe Putin no Palácio do Planalto

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários