20/10/2017 12:50:00 - Atualizado em 20/10/2017 17:00:00

Tiroteio deixa mortos em colégio em Goiânia

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um tiroteio em uma escola em Goiânia deixou ao menos dois estudantes adolescentes mortos e outros quatro feridos. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20) no Colégio Goyases, instituição particular no bairro Conjunto Riveira, e os disparos teriam sido feitos por um estudante de 14 anos, filho de policiais, do 8º ano.

Os dois estudantes mortos foram identificados como João Vitor Gomes e João Pedro Calembo, cujas idades não foram confirmadas até o momento. Os feridos são L.F.B., 14; Y.M.B., 13; I.M.S., 14; e M.R.M., 13. Colegas de sala afirmaram que o jovem que afetuou os disparos sofria ataques de bullying.

Os disparos teriam acontecido no intervalo das aulas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), também em Goiânia. O jovem, que estaria sofrendo bullying, se revoltou contra os xingamentos, pegou a arma dos pais e efetuou os disparos. 

O pai do adolescente deve prestar esclarecimentos à corregedoria da Polícia Militar sobre como o filho teve acesso à pistola .40. A coordenadora e uma professora do colégio irão depor na delegacia.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar encaminharam os feridos da escola para o Hospital de Urgências de Goiânia. Um dos feridos teve de ser resgatado de helicóptero. Não foram liberadas maiores informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher dizendo ser uma professora do local ligou para o 193 por volta do 12h informando que uma pessoa invadiu a escola e atirou diversas vezes.

O Colégio Goyases possui turmas do 1º ao 9º do ensino fundamental.


(Foto: Reprodução/Redes Sociais)


Fachada do colégio (F: Reprodução/Facebook)

Recomendado para você

Comentários