11/12/2019 16:40:00 - Atualizado em 11/12/2019 17:17:00

Suspeito de matar ex-namorada com tiro no rosto no RN é preso em São Paulo

Redação/RedeTV!

Paulo Roberto é o principal suspeito de matar Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos

(Divulgação - PC/ASSECOM)

Foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Guarulhos, no estado de São Paulo, o suspeito de matar a ex-namorada, Renata Ranyelle Almeida, de 23 anos, na cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte. Ela foi baleada no rosto enquanto trabalhava em uma loja, no dia 23 de novembro. 

Paulo Roberto de Souza, de 36 anos, foi detido por policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), da Polícia Civil de São Paulo. Os policiais do Garra cumpriram o mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça do RN, contra Paulo Roberto. Ele é o principal suspeito de ter simulado um assalto e disparado um tiro no rosto da vítima, e estava foragido desde o dia 27 de novembro. 

De acordo com a Asssessoria de Imprensa da Polícia Civil do RN, durante a investigação, os policiais potiguares descobriram que Renata participou de uma festa de uma amiga em comum, no dia 22 de novembro, e amigos do suspeito teriam fotografado a jovem beijando um rapaz. No dia seguinte, Paulo Roberto planejou o crime e forjou o assalto. 

O suspeito teria fretado carros e fugido pelo interior do país. De acordo com a Polícia Civil do RN, ele estava escondido em um depósito que pertence a um amigo, em São Paulo. A Polícia Civil afirmou ainda que já apreendeu a provável arma e a motocicleta usadas no crime. 

No vídeo, é possível ver o suspeito entrando na loja sem tirar o capacete e anunciando o que seria um assalto. Três mulheres que estão no local vão para os fundos da loja. Renata Ranielle é ameaçada, retira a gaveta com dinheiro do caixa e coloca em cima da bancada O criminoso mexe no dinheiro e atira contra o rosto da vendedora. Em seguida, ele sai correndo e foge sem levar nada.

(Foto: Divulgação - PC/ASSECOM)

Veja também!

>>> STJ manda soltar Pezão, ex-governador do Rio de Janeiro

>>> TSE aprova criação do 33º partido político no país

>>> Santos anuncia saída de Jorge Sampaoli do comando técnico

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários