04/12/2016 21:17:00 - Atualizado em 04/12/2016 22:42:00

Sobrinho do noivo afirma que ele não sabia que a noiva chegaria de helicóptero

André Lucena/RedeTV!

(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

O sobrinho do noivo que perdeu a noiva na queda do helicóptero modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, neste domingo (4), afirmou que seu tio não sabia que ela chegaria no casamento de helicóptero. 

"Pelo menos os convidados como eu não sabiam. Era uma surpresa para o meu tio", relata o jovem cujo pai é irmão do noivo à reportagem do portal da RedeTV!.

O irmão da noiva, uma fotógrafa grávida e o piloto são as outras vítimas do acidente. O helicóptero saiu de um hangar em Osasco e caiu a cerca de 2km do sítio Recanto Beija Flor, onde cerca de 300 convidados aguardavam a chegada da noiva para a celebração marcada para às 16h.

"O choro de alegria por um dia especial acabou de tornando um choro de tristeza. Que Deus dê força a toda família. #Luto Ainda não estou acreditando que tudo isso aconteceu, estávamos todos felizes no sítio, tudo lindo... Toda a família reunida, momento mais aguardado na vida de um homem para acabar tudo assim... Foi feita a vontade de Deus. Foi realmente um filme de terror. No momento só posso pedir que todos vocês rezem pelo meu tio. Está em tuas mãos, ó pai", escreveu o sobrinho do noivo no Twitter.

Oito viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local e relataram que os quatro passageiros faleceram.

Recomendado para você

Comentários