17/09/2019 13:18:00 - Atualizado em 17/09/2019 13:23:00

Sobe para 14 o número de mortos em incêndio no Hospital Badim, no RJ

Redação/RedeTV!

Mulher de 98 anos é 14ª vítima fatal de incêndio em hospital

Horas após anunciar a 13ª morte em incêndio no Hospital Badim, a assessoria de imprensa da unidade de saúde confirmou o falecimento de mais uma vítima.

Segundo a nota encaminhada no início da tarde desta terça-feira (17), trata-se de uma mulher de 98 anos que havia sido transferida para o Hospital Israelita Albert Sabin. A identidade não foi revelada. A outra vítima foi uma paciente de 87 anos que estava no Hospital Samaritano e morreu na noite de segunda-feira (16).

Ao todo, 50 pacientes foram transferidos para outros hospitais após o incêndio no fim da tarde quinta-feira (12). Até o momento, duas pessoas tiveram alta e duas morreram. Entre colaboradores do Hospital Badim e familiares, nove foram internados e uma pessoa teve alta.

Leia abaixo a nota oficial divulgada pela assessoria de imprensa do Hospital Badim:

“É com profunda consternação que informamos que duas pacientes transferidas do Hospital Badim para os hospitais Samaritano e Israelita Albert Sabin faleceram entre a noite de ontem (16/09) e a manhã de hoje (17/09). As pacientes tinham 87 e 98 anos. Ressaltamos que todos os esforços e dedicação das equipes médicas envolvidas foram empenhados para a recuperação das pacientes, assim como tem sido feito diariamente no atendimento prestado.   

Seguimos diariamente acompanhando a evolução do quadro clínico dos pacientes, colaboradores e familiares que deram entrada nas unidades hospitalares do estado. Atualizamos o balanço com o número de pacientes internados: 

Pacientes - 50 internados (2 altas e 2 óbitos). Colaboradores e familiares - 9 internados (1 alta)”.

Veja também!

>>>  Após alta, Bolsonaro retorna a Brasília e diz: 'Voltando ao trabalho'

>>> Justiça rejeita denúncia contra Lula e seu irmão

>>> Homem fica preso em grade ao tentar invadir casa para roubar bicicleta em MG

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários