26/05/2019 15:42:00 - Atualizado em 26/05/2019 16:00:00

Rio: PM aposentado mata esposa e tenta tirar a própria vida

Redação/ RedeTV!

Policial da reserva está internado sob custódia 

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O policial militar da reserva Antonio Carlos Maghelly Piloupas, de 51 anos, foi autuado em flagrante, na madrugada de sábado (25), acusado de assassinar a tiros a mulher, Priscila de Araújo Piloupas, de 29 anos. O crime aconteceu na Rua Francisca Vidal, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Priscila foi encontrada morta no local e teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), localizado na região central do Rio.  A pistola usada na ação foi apreendida por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH). Antônio Carlos responderá pelo crime de feminicídio.

Horas antes do delito, ele usou uma rede social para compartilhar uma sequência de fotos com a seguinte legenda: "Nada como o sossego do lar", escreveu ele, que registrou o momento acompanhado de uma garrafa de bebida alcoólica e um copo.

Após o assassinato, o policial aposentado ainda tentou cometer suicídio e foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, onde permanece sob custódia. 

Ao portal da RedeTV!, a Polícia Militar informou que agentes realizam diligências em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam colaborar com as investigações. 

Veja também!

>>> Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos de eleitor

>>> Bolsonaro entrega 472 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida

>>> Advogada tem carro de luxo roubado e é atropelada por ladrão em fuga em SP

Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!

Recomendado para você

Comentários