02/06/2015 11:36:00 - Atualizado em 02/06/2015 13:25:00

Preso suspeito de matar universitária com tiro na cabeça em assalto

Redação/RedeTV!

Camila foi morta com um tiro na cabeça durante um assalto em Itaquaquecetuba (Foto: Reprodução/Facebook)

Foi preso na manhã desta sexta-feira (2) um dos homens que participou do assalto que causou a morte da universitária Camila Beraldo Talarico, de 25 anos. Segundo informações iniciais da polícia, o suspeito foi preso no bairro Miguel Badra, em Suzano, no início da manhã. Outros detalhes ainda não foram divulgados. 

No domingo (31), Camila e o namorado foram vítimas de um assalto enquanto faziam uma entrega de pães em Itaquaquecetuba (SP). Ela foi baleada na cabeça e não resistiu.

O namorado, Kauê Cailo Kamezawa da Silva, de 26, foi atingido de raspão. Ele foi resgatado e levado para um hospital de Suzano, onde permanece internado.

Após serem rendidos pelos criminosos, os dois foram levados até uma favela na região. Em seguida, segundo depoimento de Kauê, os bandidos abandonaram o carro e fugiram, deixando as vítimas feridas no local. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos ainda teriam tentado atear fogo ao carro. 

O corpo de Camila foi enterrado na segunda-feira (1°) no Cemitério São Salvador, em Mogi das Cruzes. 

Em nota, divulgada nesta terça-feira, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que as investigações sobre o caso continuam. 

Recomendado para você

Comentários