30/07/2015 08:19:00 - Atualizado em 30/07/2015 08:23:00

Preso suspeito de matar família a facadas dentro de casa em Guarulhos

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/RedeTV! )

Foi preso um suspeito de matar uma família a facadas em Guarulhos, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (29). Segundo a polícia, o suspeito era amigo de uma das vítimas, o artista plástico Bruno Gonçales de Lima, de 24 anos, e dormia eventualmente na residência.

A motivação do crime não foi divulgada. O suspeito foi preso na casa onde vive, onde foram localizados objetos e eletrodomésticos furtados da casa do artista plástico. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

Também foram mortos os pais de Bruno, Nelson Franco de Lima, de 60 anos, e Luci Aparecida Gonçales, de 57 anos. Os corpos só foram descobertos na segunda-feira (27), após parentes estranharem a falta de contato, mas acredita-se que o crime tenha acontecido na última sexta-feira (24).

Inicialmente, a polícia investigava o crime como latrocínio, já que a casa estava revirada e vários objetos desapareceram.

Inicialmente, a polícia investigava o crime como latrocínio, já que a casa estava revirada e vários objetos desapareceram, e vingança.

Recomendado para você

Comentários