15/11/2019 09:31:00

Prefeitura de SP vai investigar queda de passarela na Marginal Tietê

Redação/RedeTV!

Queda de passarela deixou dois feridos na Marginal Tietê


(Foto: reprodução/RedeTV!)

A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras (Siurb), da Prefeitura de São Paulo, vai abrir na próxima segunda-feira (17) um processo para apurar a responsabilidade pelo desabamento da passarela de serviço na Marginal Tietê no início da noite de quinta-feira (14).

Todas as pistas sentido Rodovia Castello Branco foram liberadas para o trânsito às 2h desta sexta-feira (15). A via ficou bloqueada por sete horas após a queda da estrutura, travando o trânsito na altura da Ponte Comunidade Húngara, entre a Ponte do Piqueri e uma das alças de acesso à Rodovia Anhanguera, próximo da Rodovia dos Bandeirantes.

Conforme o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, a estrutura era provisória e atingiu pelo menos três veículos, sendo dois ônibus de viagem e um carro.

A estrutura metálica é uma passarela de serviço que estava sendo utilizada para uma obra. Duas vítimas foram socorridas com escoriações e encaminhadas ao Pronto-Socorro de Pirituba, ainda segundo o Corpo de Bombeiros. 

Ao portal da RedeTV!, a corporação informou que as pessoas estavam do carro que foi atingido. Quatro viaturas e 20 profissionais da corporação atenderam a ocorrência no local.

A CET (Companhia de Engenharia de Trafego) também prestou auxílio. Apesar de eventual risco, alguns carros estavam conseguindo passar. 


(Foto: reprodução/RedeTV!)

Veja também!

>>> Marginal Tietê é liberada após sete horas de bloqueio por queda de passarela

>>> Chile anuncia plebiscito para nova Constituição após quatro semanas de protestos

>>> Bolsonaro recebe Putin no Palácio do Planalto

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários