28/02/2020 14:18:00 - Atualizado em 28/02/2020 14:55:00

PR: homem é preso acusado de matar bailarina encontrada perto de cachoeira

Redação/RedeTV!

Caso aconteceu no fim de janeiro e o corpo da jovem apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento

(Foto: Reprodução/Instagram)

Um homem de 41 anos foi preso nesta sexta-feira (28) acusado de matar a bailarina Maria Glória Poltronieri Borges, de 25 anos, que foi encontrada na zona rural de Mandaguari, região norte do Paraná, na noite do dia 26 de janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o cadáver da jovem apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento.

A Polícia Civil de Mandaguari confirmou ao Portal da RedeTV! que Flávio Campana foi preso pela manhã na cidade Apucarana e encaminhado à cidade Maringá. O homem chegou em uma viatura na Delegacia de Homícidios e alguns manifestantes o esperavam na frente do local. 

(Foto: Reprodução/Maringá Post)

Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem participava de um acampamento em uma chácara na região em que foi encontrada quando desapareceu. Na epóca da morte, o escrivão responsável pelo caso, Aloísio Tércio Karling, contou ao Portal da RedeTV! que a mãe de Maria Glória - Daísa Poltronieri - a levou até o local no sábado (25).

Após não receberem mais contato da bailariana, a mãe e a família voltaram no domingo para procurá-la e, de acordo com a PM, encontraram a vítima perto da cachoeira. O corpo foi encaminhado ao Instituto-Médico Legal (IML) de Maringá, também no norte do estado. Segundo o órgão, ela foi morta por asfixia e também apresentava sinais de violência sexual.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Maria Glória tinha 25 anos e, além de bailarina, era estudante universitária. A jovem morava em Maringá, também na região norte do estado, e a família tem uma academia de ballet conhecida na cidade.

Veja também!

>>> Brasil tem 132 casos suspeitos do novo coronavírus, diz Ministério

>>> Duas apostas acertam seis dezenas da Mega e dividem R$ 200 milhões

>>> Mortes nas rodovias brasileiras no carnaval aumentaram 8%

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal

Recomendado para você

Comentários