19/06/2018 16:11:00 - Atualizado em 21/06/2018 19:55:00

Polícia pede prorrogação de prisão de suspeito do caso Vitória Gabrielly em Araçariguama

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

A Polícia Civil de Araçariguama, no interior de São Paulo, pediu a prorrogação da prisão temporária do suspeito de envolvimento no caso da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos. Ela foi encontrada morta no último sábado (16), oito dias após desaparecer ao sair para andar de patins.

Preso desde a última sexta-feira (15), Julio Cesar Lima Ergesse, de 24 anos, contou ao menos seis versões diferentes para a polícia em seus depoimentos. Ele é servente de pedreiro e alegou ser usuário de drogas. No mesmo dia, a Justiça determinou o sigilo das investigações.

Laudos preliminares do Instituto Médico Legal (IML) apontam que Vitória Gabrielly morreu asfixia por esganadura e não sofreu violência sexual. Ela foi encontrada com as mesmas roupas que usava ao sair de casa e ao lado dos patins.

O caso gerou comoção nacional e estima-se que cerca de duas mil pessoas compareceram ao velório da adolescente, de acordo com informações da prefeitura de Araçariguama. Sua mãe, Rosana Guimarães, passou mal e não conseguiu acompanhar a despedida. 

Veja também!

Polícia investiga se assassinato de Vitória Gabrielly foi motivada por vingança

Recomendado para você

Comentários