26/10/2020 07:58:00 - Atualizado em 26/10/2020 13:41:00

Paraquedista morre após curva brusca e queda em SP; vídeo

Redação/RedeTV!

Segundo o Centro Nacional de Paraquedismo, Leandro Torelli fez uma curva brusca em baixa altitude, o que faz com que diminua a pressão do paraquedas e cause acidentes


Leandro Torelli morreu durante salto de paraquedas em Boituva, interior de SP - (Foto: Arquivo Pessoal)

Um paraquedista de 33 anos morreu durante um salto neste domingo (25), em Boituva, no interior de São Paulo. De acordo com o Centro Nacional de Paraquedismo, Leandro Torelli fez uma curva brusca em baixa altitude, o que diminuiu a pressão no paraquedas e fez com que o esportista descesse em alta velocidade (veja abaixo).

Leandro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado para o Hospital São Luiz e transferido para um hospital de Sorocaba (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

Uma perícia deve ser feita pela Confederação Brasileira de Paraquedismo, que aponta que o equipamento utilizado por Leandro estava homologado, além dele ter certificados internacionais para saltar. Nilson Leitão, presidente da Associação de Paraquedistas de Boituva, órgão responsável pela administração do Centro de Paraquedismo, informou que não vai mais se pronunciar sobre o acidente fatal.

A vítima morava em São Paulo, para onde o corpo foi levado para ser velado e enterrado na manhã desta segunda-feira (26) no Cemitério Vila Nova Cachoeirinha.

Veja também!

>>> Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz

>>> Espanha declara estado de emergência por 2ª onda de Covid

>>> Pastora diz que mãe tem que "meter a mão na cara" de filho para mostrar autoridade; vídeo

 

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários