14/09/2019 13:16:00 - Atualizado em 14/09/2019 13:24:00

Padrasto é preso suspeito de abusar da enteada de 15 anos em Uberaba (MG)

Redação/ RedeTV!

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o padrasto queria saber se ela ainda era "virgem"

(Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (13) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 15 anos, no Bairro Vila São Vicente, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a garota dormia em seu quarto ao lado do irmão de oito anos quando foi abordada pelo padrasto. Na ocasião, ele teria pedido para ela verificar se um celular estava tocando em outro dormitório da casa. Com a negativa, ele ameaçou a adolescente com uma faca.

Já em outro cômodo, o homem tentou tirar o short que a garota estava usando e, ao tentar evitar, a jovem foi feridada com a faca. O padastro, então, rasgou a roupa da vítima e a violentou. Neste momento, a adolescente chegou a chamar a mãe por diversas vezes, mas, por fazer uso de medicamento para dormir, ela não teria escutado o pedido de socorro da filha.

Apenas ao chegar da escola à tarde, a jovem decidiu contar para a mãe o que havia ocorrido. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e a levou para uma unidade de saúde. Depois de receber atendimento, ela relatou para os médicos o abuso sofrido.

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o padrasto queria saber se ela ainda era "virgem".

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi preso em flagrante. Aos policias, ele disse que teria bebido no dia anterior e que não se lembra do abuso. 

Veja também!

>>> Nova proposta para Minha Casa Minha Vida será anunciada em dezembro

>>> Brasil tem 16 estados com surto ativo de sarampo

>>> Internado em SP, Bolsonaro caminha pelo corredor do hospital

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários