25/04/2015 07:55:00 - Atualizado em 25/04/2015 08:10:00

Namorado de empresária encontrada morta em Angra dos Reis é preso

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/FacebooK)

A polícia de Angra dos Reis prendeu na noite de sexta-feira (24) João de Farias Brandão, suspeito de ter assassinado a namorada Mônica do Rosário de Oliveira, segundo informações do jornal Extra. A empresária estava desaparecida desde o início de abril e seu corpo foi encontrado em uma mata em Ilha Grande na quinta-feira (23). Aos 37 anos, ela era proprietária de pousadas na região.

De acordo com o jornal, o rapaz, de 42 anos, teria confessado o crime. Ele foi indiciado por homicídio qualificado. O delegado da 166ª DP, Francisco Benitez Lopes, disse à publicação que pediu ao Ministério Público a prisão temporária de João.

Brandão foi denunciado por moradores, que o teriam visto entrando e saindo da mata diversas vezes. Ainda segundo o delegado, o crime teve ciúme como motivação. O casal já teria brigado diversas vezes por causa de outras relações amorosas da empresária. Segundo Benitez, Mônica não escondia esses relacionamentos de João. Ele teria atingido a empresária com um banco na cabeça e, após sua morte, enterrado o corpo na mata.

Recomendado para você

Comentários