16/08/2019 16:11:00 - Atualizado em 16/08/2019 16:15:00

Mulher decepa pênis do marido e leva órgão dentro de copo para entregar à amante na Paraíba

Redação/RedeTV!

Homem foi morto a facadas durante discussão 

Mulher tentou se matar e foi levada a hospital (Foto: Reprodução/Google Maps)

Uma mulher de 42 anos, que não teve o nome divulgado, é suspeita de ter matado o marido, Luiz de Almeida, de 31, decepado o pênis dele e entregue o órgão para uma suposta amante dele. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (15), em Areial, na região agreste da Paraíba. As informações foram publicadas pelo UOL.

De acordo com a polícia local, a violência aconteceu durante uma discussão entre o casal. Após matá-lo a facadas, ela cortou o órgão e o colocou em um copo, que entregou para a suposta amante - que também não foi identificada.

O corpo do homem foi localizado em frente à casa onde ele morava com a mulher, os dois filhos (um adolescente de 13 anos e um bebê de 11 meses), que presenciaram o crime, e o enteado, um jovem de 18 que é fruto de um relacionamento anterior da suspeita. 

O órgão foi achado no terreno da casa da suposta amante e foi recolhido pela perícia. 

Ainda conforme as informações da polícia da região, a mulher tentou cometer suicídio ao ingerir veneno. Ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, com estado de saúde regular e sem previsão de alta.

Quando for liberada, ela deve ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande, onde prestará depoimento. A mulher apontada como amante também dará esclarecimentos nos próximos dias.

Veja também!

>>> Bolsonaro analisará possíveis vetos a projeto de abuso de autoridade

>>> Palocci diz que políticos receberam R$ 333 milhões em propinas

>>> Dólar fecha abaixo de R$ 4; bolsa cai para menos de 100 mil pontos

Recomendado para você

Comentários