13/10/2019 15:52:00 - Atualizado em 14/10/2019 06:17:00

Motorista embriagado invade lanchonete, mata jovem de 29 anos e deixa feridos em Jundiaí

Redação/RedeTV!

Homem de 41 anos foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal. Ele chegou a ser agredido por moradores do local após o ocorrido


Motorista de van invade lanchonete e mata jovem, em Jundiaí — (Foto: Divulgação/GMJ)

Um motorista de 41 anos perdeu o controle do veículo e invadiu uma lanchonete no Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP), na noite de sábado (12). Uma jovem de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas, entre elas a mãe e irmã dela. O homem, que estava embriagado, foi preso por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista seguia pela rua José Lins do Rego em uma van, quando não fez a curva na via e perdeu o controle da direção. Em seguida, ele invadiu uma lanchonete e atropelou quatro vítimas que estavam na calçada e no interior do estabelecimento.

Thamyres Soares Marques Jacinto, filha da dona da lanchonete, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após o impacto. A mãe dela, de 51 anos, a irmã de 17 anos e um outros adolescente, também de 17, foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro.


Thamyres Soares morre atropelada após motorista invadir lanchonete — (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ainda de acordo com o B.O, moradores próximos ao local agrediram o motorista após o acidente. Uma equipe foi acionada e realizou teste do etilômetro, conhecido como 'bafômetro', que apontou 0,31 mg de álcool por litro.

Além disso, foi encontrada na cueca do motorista um 'eppendorf' vazio, pino usado muitas vezes como forma de guardar drogas ilícitas.

Conforme aponta o artigo 306 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), Se a quantidade detectada for acima de 0,33 miligramas, o infrator passa a ser enquadrado em crime de trânsito, além da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário e multa de R$ 2.934,70. Até 0,33 miligramas, fica estabelecida apenas uma infração.

O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa. Ele segue à disposição da Justiça.

Veja também!

>>> Acidente mata bebê e mais cinco pessoas na Via Dutra

>>> Justiça determina que União proteja rios em Sergipe das manchas de óleo em até 48h

>>> Materiais online podem ajudar estudante a se preparar para o Enem

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários