21/08/2019 16:27:00 - Atualizado em 23/08/2019 12:53:00

Motociclista a 184 km/h filma acidente em que homem é arremessado; vídeo

Redação/RedeTV!

O homem sofreu ferimentos leves

(Foto: Divulgação/Instagram)

Um motociclista gravou com uma câmera no capacete o momento em que um homem em alta velocidade foi lançado na pista da Rodovia Mogi-Bertioga, no litoral de São Paulo, durante uma manobra no último domingo (18). 

As imagens registraram o instante em que o homem rolava na pista após cair. É possível ver que o velocímetro marcava 184 km/h.

O homem, que estava pilotando a moto no momento do acidente, teve ferimentos leves, segundo testemunhas, e o veículo ficou danificado.

Apesar da velocidade registrada pelo vídeo, a Polícia Militar Rodoviária informou que não é possível saber a velocidade do grupo de motociclistas e que naquele trecho o limite máximo é de 60 km/h.

Em nota ao Portal da RedeTV!, a Polícia Militar informa que “a ocorrência foi na área da 4ª Cia do 1º BPRv, no entanto, não foi solicitada a presença de viaturas no local, desta forma, não foi tomado conhecimento do fato, somente posteriormente, através das redes sociais. Na data do fato, 18 de agosto de 2019, foram realizadas na SP 098 (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro “Mogi-Bertioga”) duas operações para coibir excesso de velocidade, uma das 07h00 às 09h00, e outra, das 14h30min às 17h00. No local, serão intensificadas as operações para coibir infrações como: excesso de velocidade, ultrapassagens proibidas, uso de celular, embriaguez ao volante, uso de capacete entre outros e em consonância com a Década de Ação pela Segurança no Trânsito (2011-2020). Por fim, ininterruptamente, são desencadeadas ações e campanhas educativas em conjunto com as Concessionárias e DER, a fim de conscientizar e educar os usuários da via”.

Assista ao vídeo:

Veja também!

>>> Lava Jato cumpre mandados de prisão por propina paga a ex-ministros

>>> Governo vai acelerar privatizações até final do ano, afirma Guedes

>>> Feto é encontrado por catadores de reciclagem em aterro sanitário em Caetité, na Bahia

Recomendado para você

Comentários