24/03/2019 21:25:00 - Atualizado em 24/03/2019 21:57:00

Menino de 2 anos é baleado na casa do ex-marido da mãe, em Aparecida de Goiânia

Redação/RedeTV!

Criança foi atingida no tórax e está internada; ex-marido é suspeito 


Menino é transferido de UPA para hospital no helicóptero do Corpo de Bombeiros - (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Um menino de 2 anos foi baleado em uma casa no Setor Jardim Cascata, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, nesse domingo (24). De acordo com a mãe do garoto, que não teve sua identidade divulgada, o disparo aconteceu na casa do ex-marido, que não é o pai da criança.

Por volta das 15h, o menino foi baleado na região do tórax. Segundo a mãe da criança, de 23 anos, os filhos encontraram a arma durante uma brincadeira. “Foi um acidente. Os dois estavam juntos brincando e acharam a arma. Eu ouvi o tiro e fui lá correndo”, contou a diarista ao G1.

O menino foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do Setor Buriti Sereno, mas precisou ser transferido no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

O Corpo de Bombeiros informa que o tiro atingiu o tórax do garoto. De acordo com o boletim médico divulgado às 20h30 pela unidade médica, o quadro de saúde da criança é regular e estável. Ele está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos.

Ex-marido se torna o principal suspeito

Wagner Alves Moreira, tenente da Polícia Militar, acredita que o tiro foi disparado pelo ex-marido da jovem mãe. Ele conta que, anteriormente, ela havia apresentado outra versão para a corporação, alegando que o menino de 2 anps tinha sido atingido em um bar.

“Ela contou a versão que estava em uma distribuidora quando o menino foi atingido pela bala. Estivemos no local, mas não tinha uma mancha de sangue. Fomos na casa dele e tinha sangue”, contou o tenente.

A Polícia procurou o ex-marido da mulher em mais de 10 endereços, mas não o encontrou. A corporação levou a jovem para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia para que registrasse o caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias em que houve o disparo.

Recomendado para você

Comentários