21/10/2019 10:04:00 - Atualizado em 22/10/2019 06:41:00

Menina de 8 anos morre em SC ao cair do 18° andar de prédio em construção

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!

Criança estaria com a família visitando o imóvel em construção na tarde de domingo (20)


Criança teria caído em um buraco dentro do edifício em construção, localizado na avenida Nereu Ramos - (Foto: Kleber Pizzamiglio/NSC TV)

Uma menina de 8 anos morreu ao cair do 18° andar de um prédio no domingo (20) no Centro de Balneário Piçarras, litoral norte de Santa Catarina. Identificada como Brenda Silva, a criança chegou a ser socorrida pela família e levada para o pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A informação foi confirmada ao Portal RedeTV! pela prefeitura do município.

O caso aconteceu no início da tarde de domingo, por volta das 13h30min. De acordo com a polícia, o pai da criança trabalha nas obras do edifício, que está em construção. Ele havia levado a família para conhecer as instalações. Além dele, estavam no local a mãe da garota, uma cunhada e outra criança, com quem a menina estaria brincando no momento do acidente.

A menina estava correndo pelo local, quando se desequilibrou e caiu. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi politraumatismo -que são lesões múltiplas em diversos órgãos e sistemas.


Brenda morreu ao cair do 18º andar de prédio — (Foto: Reprodução/Facebook)

A Prefeitura de Piçarras confirmou que a criança chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu ainda no domingo. O corpo de Brenda foi enterrado na manhã desta segunda-feira (21) no Cemitério Municipal de Balneário Piçarras. Brenda era natural de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

Veja também!

>>> Mais de 525 toneladas de resíduos foram retiradas de praias com óleo

>>> Senado deve concluir votação de mudanças na Previdência na terça-feira

>>> Piñera estende toque de recolher: sobe para sete os mortos em protestos

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários