23/10/2019 18:28:00 - Atualizado em 23/10/2019 18:48:00

Justiça decreta prisão de motorista sem CNH que matou motociclista em SP

Redação/RedeTV!

Leandro Caproni voltava para casa quando foi morto

Leandro Caproni morreu ainda no local (Foto: Reprodução/Facebook)

Responsável pela morte do produtor audiovisual Leandro Caproni, de 27 anos, o motorista Gustavo Amaro Silva, de 18 anos e que dirigia sem ter habilitação, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A informação foi confirmada ao portal da RedeTV! pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).

Ainda conforme o TJ-SP, Gustavo Amaro foi indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar. Ele foi apresentado em audiência de custódia na tarde desta quarta (23).

O homem estava dirigindo um carro de luxo com os pneus carecas quando atingiu o motociclista, que voltava para casa após um dia de trabalho. Caproni morreu no local. Outros dois veículos foram atingidos, mas sem feridos em gravidade.

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu no sentido bairro da Radial Leste, perto do cruzamento com a rua Wandenkolk, na Mooca, por volta das 22h30.

Gustavo, que dirigia o carro do pai, foi submetido a um teste do bafômetro. O resultado foi negativo para consumo de álcool. Ele deve ser levado para um Centro de Detenção Provisória (CDP) a ser definido. 

Nas redes sociais, a morte do produtor gerou comoção e revolta. "Quando uma mãe pede um filho todas as outra perde um pouquinho também. Meus sentimentos à família", disse uma. "Muito triste em saber da sua partida!! Meus sentimentos aos familiares e amigos!", desejou outra.

O jovem era dono da produtora de vídeo Sem Cortes Filmes, além de videomaker oficial da Batekoo. O velório dele ocorreu no Cemitério da Vila Formosa, na tarde desta quarta. O sepultamento foi realizado às 15h. 

(Foto: Reprodução/Facebook)

Veja também!

>>> Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

>>> Vazamento de óleo pode ter partido de navio irregular, diz Marinha

>>> Supremo condena ex-ministro Geddel no caso dos R$ 51 milhões

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários