25/03/2018 18:28:00 - Atualizado em 25/03/2018 18:37:00

Jovem tatuado com a frase 'ladrão e vacilão' na testa é preso após furtar desodorantes em SP

Redação/RedeTV!


(Foto: Reprodução)

O jovem de 18 anos que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão" depois de ser acusado de furtar uma bicicleta em São Bernardo do Campo, no ABC, foi preso em flagrante no último sábado (24), em Mairiporã, na Grande São Paulo, após roubar cinco desodorantes de um supermercado. A fiança de R$ 1 mil foi paga e ele poderá responder o processo em liberdade.

Segundo o dono do estabelecimento, o rapaz teria colocado dois objetos dentro da calça em seu supermercado localizado na Estrada Arão Sahm, no Jardim Nipon, em Mairiporã. Ao abordá-lo, o comerciante percebeu que o prejuízo era ainda maior: cinco frascos de desodorante.


(Foto: Reprodução)

Em junho de 2017, na época com 17 anos, o menino teve seu caso amplamente divulgado após ser torturado pelo tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, 27, e seu vizinho Ronildo Moreira de Araújo, 29. Os dois julgaram que o então adolescente teria furtado uma bicicleta na região do ABC e decidiram tatuá-lo com a sentença 'eu sou ladrão vacilão'. Ambos foram presos.

O jovem tatuado conseguiu ajuda para levantar recursos para remover a tatuagem, porém o processo ainda não foi finalizado. Ele estava internado em uma clínica para tratamento de dependentes químicos.

Recomendado para você

Comentários