29/09/2020 17:59:00 - Atualizado em 29/09/2020 17:59:00

Irmão de prefeito que matou candidato em MG é transferido para prisão

Redação/RedeTV!

Jorge Marra baleou candidato da oposição

(Foto: Reprodução)

Jorge Marra, irmão do prefeito e ex=secretário de obras de Patrocínio (MG), foi transferido para um presídio após passar uma noite na delegacia da cidade. Ele foi levado para Patos e Minas na tarde da última segunda-feira (29).

O suspeito está preso preventivamente acusado de matar o candidato a velador Cassio Remis, no último dia 24. Jorge alega que o ato foi legítima defesa. A ação foi gravada por câmeras de segurança e pelo celular da vítima, que realizava uma live no momento.

O caso

O crime aconteceu após uma live em que o candidato criticava o estado do asfalto das ruas da cidade. Durante o vídeo o suspeito, que também era secretário de obras do município aparece no local.

"Está aqui o secretário de querendo me agredir", diz Cássio enquanto mostra um homem descendo do carro. No mesmo instante a transmissão ao vivo é parada.

A polícia chegou ao local e pegou imagens de câmeras de segurança que mostram um homem pegando uma arma no carro e disparando diversas vezes contra o candidato.

Em nota, o governador do estado, Romeu Zema, lamentou o ocorrido. "É inadmissível que o ambiente político se transforme nisso. É preciso ter tolerância. Minha solidariedade à família dele", disse.

O preferido da cidade, Deiró Marra, irmão do suspeito, disse que o secretário foi exonerado do cargo. O caso segue sob investigação.

Veja também!

>>> Protocolos estão garantindo segurança nos voos, dizem empresas aéreas

>>> Primeira parcela do auxílio residual será paga a partir de quarta

>>> Ministério Público investiga mais de 20 denúncias de abuso sexual por nutrólogo de São Paulo

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários