23/09/2019 09:15:00 - Atualizado em 23/09/2019 10:11:00

Homem é preso suspeito de matar companheira com golpes de pé de cabra em BH

Redação/ RedeTV

Após denúncia anônima, vítima foi encontrada com diversos ferimentos na cabeça

(Foto: Reprodução/Google Street View) Corpo da vítima foi encontrado em córrego no Bairro Europa)

Um homem de 33 anos foi preso no último sábado (21) suspeito de assassinar a própria esposa na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo de Karine Cardoso do Prado, de 34 anos, foi encontrado dentro de um tambor às margens de um córrego no Bairro Jardim Europa.

Acionada, a perícia da Polícia Civil (PCMG) constatou que a vítima havia diversos ferimentos na cabeça, causados por um objeto pontiagudo. 

De acordo com informações da PM, agentes se deslocaram até o local após uma denúncia anônima comunicar que um corpo havia sido localizado dentro de um tambor na Rua Antônio Porfírio Luiz. Ao encontrar a vítima, os policiais foram informados de que o marido dela seria o responsável pelo crime.

Na residência do suspeito, a polícia encontrou o pai do acusado, um idoso de 69 anos. Ele informou que na noite anterior houve uma discussão entre o casal. No local, os PMs encontram diversas marcas de sangue e fios de cabelo, além de um pé de cabra usado para cometer o crime. 

Ao realizar diligências pelo bairro, o suspeito foi localizado no hospital Risoleta Tolentino Neves, no bairro Vila Clóris, enquanto realizava uma visita a um idoso que estava internado. Questionado sobre o crime, ele entrou em contradição e foi preso pelos agentes.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes 4, no Bairro Alípio de Melo. A Polícia Civil irá investigar o caso. 

Veja também!

>>> Reforma da Previdência pode ser votada em 1º turno nesta terça-feira

>>> PMs serão ouvidos em investigação sobre morte de menina de 8 anos

 >>> Com projeto para filtrar água, brasileira é 1ª a ganhar prêmio da ONU

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários