11/11/2019 07:25:00 - Atualizado em 11/11/2019 07:29:00

Homem é preso acusado de matar namorada de 16 anos no Morro dos Macacos, RJ

Redação/RedeTV!

Na delegacia, Jeferson Silva, 31 anos, confessou o disparo, mas afirmou que tiro foi "acidental"


Glicia Almeida, de 16 anos, namorava com Jeferson Silva, de 31 anos - (Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo (10) acusado de matar sua namorada no Morro dos Macacos, Vila Isabel, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, Jeferson Silva atirou na cabeça da namorada, Glicia Almeida, de 16 anos.

Segundo seu depoimento à polícia, Jeferson confessou que efetuou o disparo, mas afirmou que o tiro foi "acidentalmente" na direção de sua namorada. O corpo da adolescente foi achado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco. Após realização de perícia no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O motivo da briga, conforme informações, seria por ciúmes de Jeferson. Horas antes do crime, na madrugada de sábado (9), os dois teriam discutido durante um baile funk na comunidade. Testemunhas afirmam à polícia ter visto o homem dando um soco no peito da vítima e puxado seu cabelo.


Horas antes do crime, a jovem postou uma foto em uma rede social se declarando para o namorado - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No entanto, o casal teria se entendido após o ocorrido. A jovem ainda postou uma foto em uma rede social se declarando para o namorado. "Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida", disse a jovem, no post.

O caso é investigado pela Divisão de Homicídios da Capital, na Barra da Tijuca. Ele responderá pelo crime de feminicídio.


O corpo da jovem foi encontrado por volta das 15h na Rua Senador Nabuco - (Reprodução/Redes Sociais)

Veja também!

>>> Evo Morales renuncia à presidência da Bolívia

>>> Enem termina com 27,19% de ausentes, menor taxa desde 2009

>>> Flamengo derrota Bahia e está a 9 pontos do título

Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!

Recomendado para você

Comentários