21/06/2018 10:33:00 - Atualizado em 21/06/2018 10:47:00

Homem é dopado pela mãe e entregue à polícia por matar esposa e filhas

Redação/RedeTV!

(Foto: Reprodução/Facebook)

O vendedor Magno Brandão Ferreira, de 27 anos, foi dopado pela sua mãe - que também chamou a polícia para prendê-lo - na madrugada da última quarta-feira (20). Magno confessou ter assassinado à facadas sua companheira, Thamiris de Souza Santos, de 30 anos, e as duas filhas dela, de oito e quatro anos. Os corpos das três foram encontrados em estado de decomposição no dia 10 de junho, na casa em que moravam. 

A mãe, que não teve o nome revelado, teria induzido ele ao sono para poder chamar a polícia sem correr riscos, já que estava recebendo ameaças dos vizinhos em São Vicente, litoral paulista. 

De acordo com o depoimento do acusado, que confessou os crimes, ele teve um "apagão" e só se lembra de ter "acordado" com uma faca na mão e a roupa ensanguentada.

(Foto: Reprodução/Facebook)

A perícia dos cadáveres constatou que os homicídios aconteceram no início daquela semana - por volta dos dias 6 e 7 de junho e que as duas crianças teriam sido mortas antes da mãe. Alguns vizinhos do casal, que não quiseram se identificar, afirmam que ouviram pedidos de socorro na madrugada do dia 6. 

Magno teria permanecido na residência, mesmo com as vítimas em decomposição, por três dias e fugido quando os corpos foram descobertos. Ele se hospedou em em uma pousada no centro da cidade e depois ficou pelas ruas até chegar na casa da mãe. 

O pai de Thamiris, Eduardo Antônio da Silva, acredita que uma desavença por dinheiro pode ter motivado o crime. Segundo ele, Magno teria movimentado uma conta que tinham em conjunto e, mesmo após o crime, realizou saques para comprar uma moto. O caso está sendo investigado. 

Veja também: Homem mata ex-mulher na frente do filho e se suicida

Recomendado para você

Comentários