16/04/2015 19:05:00 - Atualizado em 16/04/2015 19:11:00

Líder do Afroreggae diz que postagem sobre menino Eduardo foi distorcida; mãe vai processar

Redação RedeTV!
José Júnior publicou mensagem sobre "distorção" nesta quinta (Foto: Reprodução/Facebook)

O coordenador da ONG Afroreggae, José Júnior, publicou uma postagem em sua conta no Facebook nesta quinta-feira (16) onde afirma que houve "distorção" na mensagem que ele escreveu na rede social sobre o menino Eduardo, de 10 anos, que foi morto a tiros no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

José Júnior publicou na noite de domingo (12) um texto afirmando que "esse menino (Eduardo) segundo informações era bandido. Provavelmente se fosse bandido poderia ter matado um policial se tivesse oportunidado".

Na postagem de hoje, o líder do Afroreggae disse que "não acusaria, sem provas, que o menino estaria envolvido com o crime". 

A mãe de Eduardo, Terezinha de Jesus, afirmou que irá processar José Junior por ter dito que seu filho era envolvido com o tráfico.

"Quero mandar um recado para o José Junior, o líder do Afroreggae, que ele colocou na internet que o meu filho é bandido, que criança morta de 10 anos no Alemão é bandido. Eu quero dizer que bandido é ele. Meu filho não é bandido. Meu filho é uma criança que estudava, que tinha projeto na escola. Nunca se envolveu com o tráfico. Ele era muito bom. Bandido não estuda e não tira nota dez", disse Terezinha.

Recomendado para você

Comentários