10/04/2018 10:17:00 - Atualizado em 10/04/2018 10:24:00

Estudante de medicina é preso após matar a namorada no Rio

Redação/RedeTV!

Patrícia e Altamiro se conheciam desde o Ensino Médio e moravam juntos havia um ano e meio (Foto: Reprodução/Facebook)

O estudante de medicina Altamiro Lopes dos Santos Neto, de 21 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (9), no Rio, após ser flagrado em um carro com a namorada, Patrícia Mitie Koike, de 20, machucada e inconsciente. Ele confessou tê-la agredido durante uma briga. Ela foi socorrida, mas chegou morta ao hospital. As informações são do jornal Extra.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o agressor estava ao volante com a namorada no banco do passageiro quando parou em um posto de gasolina. Frentistas que se aproximaram do veículo viram o estado da jovem, que estava bastante machucada, e chamaram a polícia. Cercado, Altamiro tentou fugir, mas acabou detido em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

À polícia, o estudante confessou ter agredido Patrícia durante uma briga em casa e alegou que tentava levá-la a um hospital, mas parou o carro quando ela começou a tremer. Segundo ele, os dois se conheciam desde a época do Ensino Médio e moravam juntos havia um ano e meio.

A PM ainda informou que o homem "parecia desorientado", mas o exame toxicológico não apontou consumo de drogas ou álcool. Ele foi levado para a a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) e o carro foi encaminhado para perícia.

Ainda segundo o jornal, os pais da jovem estão no Japão. 

Veja também: Por dia, oito mulheres são assassinadas no Brasil

Recomendado para você

Comentários