28/04/2017 13:36:00

Em entrevista, Doria chama manifestantes de "preguiçosos"

Redação/RedeTV!

O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), chamou os manifestantes que participam da greve geral desta sexta-feira (28) de "preguiçosos" em entrevista para o programa "Jornal da Manhã" da rádio Jovem Pan. 

"Eu acordo cedo e trabalho. Eu não sou grevista que dorme, é preguiçoso e acorda tarde. Eu não sou Jaiminho, não", afirmou o prefeito. "Neste confronto, só a população que trabalha, que é honesta é quem perde. Quem não é sindicalista, sem querer generalizar. Quem promove a greve são aqueles que fazem política partidária ideológica em função própria", completou.

Nesta sexta, manifestantes tentaram bloquear a rua da casa do prefeito para impedir que ele fosse ao trabalho, mas Doria, que no momento classificou os manifestantes como "vagabundos", acabou saindo antes dos grevistas chegarem. O tucano já havia manifestado seu repúdio ao dia de paralisações, afirmando que iriam cortar o ponto de servidores que não fosse trabalhar. O Ministério Público do Trabalho confirmou a legalidade da greve, e garantiu o direito constitucional do povo ir às ruas em busca de seus direitos.

Recomendado para você

Comentários