23/08/2018 08:12:00 - Atualizado em 24/08/2018 07:39:00

Dançarino de banda de pagode simula sexo com garota de 13 anos em show; Polícia investiga o caso

Arthur Henrique - Redação/RedeTV!


(Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil do estado da Bahia abriu inquérito para investigar uma suposta denúncia de estupro. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra um dançarino da banda de pagode "O Cafetão" simulando sexo oral com uma adolescente de 13 anos.

O caso ocorreu no último sábado (18) durante um show, na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano.

A gravação, exposta nas redes sociais, mostra o momento em que o homem se aproxima da garota e ambos começam a fazer movimentos sexuais. Pouco tempo depois, o dançarino, que não foi identificado, pressiona a adolescente contra seu órgão genital, segurando sua cabeça.

O ocorrido, no entando, começou a ser investigado somente a terça-feira (21), após denúncia do Conselho Tutelar da cidade. A apuração é feita em sigilo, segundo o Ministério Público da Bahia. A menina, que também não teve sua identidade divulgada, e sua mãe foram ouvidas na segunda-feira (20).

O advogado da banda, Élcio Siqueira, afirmou ao jornal CORREIO que não foi legalmente informado de nenhuma suspeita sobre seus clientes e soube das acusações pela imprensa. "Formalmente nem eu nem os meus clientes foram cientificados do fato", diz.

"Quem faz a listagem e averiguação da idade das pessoas que adentrarão o local é a casa (de shows). A banda não tem como saber. O show tem uma classificação", afirma Siqueira.   "O que aconteceu no palco não configura jamais, não houve o crime que estão veiculando, de estupro de vulnerável", afirma.

Leia na íntegra a nota divulgada pelo advogado da banda para a imprensa:

"Em virtude das notícias vinculadas nesta quarta-feira, dia 22 de agosto de 2018, a banda O Cafetão vem esclarecer que: Diante às informações envolvendo esta, noticiadas irresponsavelmente por alguns veículos de informações, sem que houvesse qualquer apuração quanto à sua veracidade, afirmo não condizerem com a realidade dos fatos. A valer, no dia 18 de agosto do corrente ano, ocorreu show na cidade de Muritiba/BA, sem qualquer intercorrência. Acresce ainda que o Ministério Público e/ou a Polícia Civil não intimou os integrantes da banda para prestar esclarecimentos acerca dos fatos em questão, e de logo, ficam à disposição para dirmir quaisquer dúvidas existentes".

Banda enfrenta problemas internos?

Juninho Loppez, vocalista da banda, anunciou na segunda-feira (20) o afastamento do grupo. De acordo com a assessoria da banda, sua saída não há nenhuma relação com a denúncia do ato libidinoso. "Optei pela minha saída para buscar novas conquistas e dar novos passos a minha carreira", explica o jovem, que cumpre agenda com 'O Cafetão' até setembro.

Recomendado para você

Comentários