25/09/2018 08:57:00 - Atualizado em 25/09/2018 09:06:00

Cliente espanca vendedor ao não conseguir cancelar celular no litoral de SP

Redação/RedeTV!

Um vendedor de uma loja de telefonia foi espancada por um cliente durante um atendimento em São Vicente, cidade litorânea do estado de São Paulo. Imagens de câmera de segurança mostram os ataques agressivos do homem à vítima.

A agressão teria ocorrido pois o cliente não teria aceitado o prazo de cinco dias para o encerramento de uma linha telefônica.

Segundo informações da Polícia, o cliente, que estava acompanhado de sua mãe, tinha comparecido à mesma loja na semana passada para resolver o problema. O funcionário do estabelecimento, que pertence a operadora Claro, informou que o procedimento não seria efetivado naquele momento, uma vez que era necessário aguardar o prazo estipulado pela operadora, de cinco dias, para que o número fosse cancelado.

As imagens (veja vídeo acima) mostram os momentos após o agressor receber a informação. Visivelmente irritado, o cliente se aproveita enquanto o vendedor guarda um objeto na gaveta e começa a série de socos e chutes na vítima, que demora até ter uma reação. Outros funcionários e clientes vão para cima do sujeito, visando interromper o ataque. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem acabou sendo imobilizado pelas pessoas presentes na luja e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento e foi liberada. Não foi informado se o agressor foi detido ou indiciado, mas o caso segue em investigação.


(Reprodução)

Recomendado para você

Comentários