- Atualizado em

Boxeadora confessa à polícia que matou enteada

Redação/RedeTV!

Em depoimento à polícia nesta terça-feira (11), a boxeadora Elizabeth Fernandes do Santos confessou ter assassinado a jovem Ana Beatriz de Souza de 13 anos, informou o delegado 1º DP da Praia Grande, Luiz Evandro Medeiros.

Durante a confissão, a suspeita do crime mudou a versão dos fatos ao confirmar a autoria do crime. "Ela realmente naquela noite pulou em cima da adolescente, a retirou do sofá, jogou no chão, espancou, e em seguida esganou até a morte", disse o delegado.

Segundo Medeiros, Elizabeth teria dito que o motivo do crime foi passional, já que tinha um amor incontrolável pela mãe da menina e Ana Beatriz atrapalhava a relação das duas, além de insinuar que Ana Luiza traia Elizabeth. A suspeita também disse que o ex-marido da mãe da criança teria auxiliado as duas a se livrarem do corpo e das provas do crime.

Colaborando com a investigação a boxeadora autorizou ceder sangue para ser comparado com o DNA do cabelo encontrado nas mãos de Ana Beatriz.

Presa na segunda-feira (10), a suspeita anteriormente loira apareceu com cabelos escuros e voltará para a cadeia feminina de Santos, onde aguardará a reconstituição do crime.
Publicidade

Comentários